quarta-feira, 25 de abril de 2012


Para que serve a vida
Olho a minha volta e só vejo sofrimento, mortes, separações e desentendimentos , e me pergunto “ Para que serve a vida se é pra sofrer? “   Preferia que o mundo fosse colorido, todo mundo brincando, todo mundo sorrindo, mas para ter dias bons tem que ter dias ruins.
Se pudesse voltar ao passado onde eu sonhava em ser feliz, eu voltaria, porque não consigo mais sonhar, se existir alguém no mundo que pode ressucitar os meus sonhos quero  que apareça logo, porque a vida é curta e não sabemos se haverá o amanhã.
Bem se eu falar que nunca na minha vida fui feliz, estarei mentindo porque os momentos em que fui feliz estava com você.
O tempo é meu grande inimigo, ele sempre me atrapalha, mas com ele que curo as minhas dores .

2 comentários:

  1. É isso ai!!! Ta muito legal seu blog!!! Continue escrevendo e eu estarei sempre passando por aki!
    Bjo...Tatiane

    ResponderExcluir