domingo, 29 de abril de 2012


Tudo acontece por uma razão

Quando olho para o céu me lembro de você, e a saudade aperta, só penso em estar com você, em sentir você e beijar seus lábios que tanto me enlouquece.
Amor não se envolve com a pessoa perfeita, aquela dos nossos sonhos.  Não existem príncipes nem princesas.
Temos que encarar a pessoa amada de forma sincera e real. O amor só é lindo quando encontramos alguém que nos transforme na melhor pessoa que podemos ser.
Eu amei, ai de mim, muito mais do que deveria amar, chorei ao sentir que iria sofrer e me desesperar.  Foi então que da minha infinita tristeza aconteceu você, encontrei em você a razão de viver e de amar em paz e não sofrer mais, nunca mais, porque o amor só é a coisa mais triste quando se desfaz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário