domingo, 25 de março de 2012



   “ Palavras para  refletir “
Não havia nada que eu pudesse fazer,mas eu fiz. Alcançar tal coisa era impossível, e eu busquei. Não havia mais esperanças, eu mantive.
Não restava tempo para mais nada, e eu lutei até o último minuto. Não queria,mas insistir. A última palavra já havia sido dada, mas ainda assim falei. Enfim ... Estou passando pela vida e tudo vai se fechando .
Mas a felicidade está em mim. Pois se nada tenho, por tudo lutei. E sem me arrepender, no futuro poderei dizer : Tentei !
O passado é uma lição para se meditar,não para se reproduzir...  Somente a tentativa nos possibilita a conquista.
Quando te conheci houve um lugar, um tempo e um sentimento. O tempo ficou marcado, o lugar será sempre lembrado e o sentimento jamais apagado.
Se tivesse que resumir minha vida em momentos felizes, resumiria no dia em que te conheci.
Lembrar é fácil para quem tem memória, esquecer é difícil para quem tem coração.
O amor é algo muito delicado, mas não há força no mundo capaz de destruí-lo.
Os sonhos as vezes nos dá o que a realidade nos nega.
Não faça da sua vida um resumo, pois talvez não dará tempo de passar a limpo.
A maior dor não é estar longe das pessoas que amamos, mas sim estar perto e não consiguír  alcança-las. Por este motivo não me afastarei de você e nem cansarei de dizer ... EU TE AMO !

Nenhum comentário:

Postar um comentário