quarta-feira, 21 de março de 2012


          “ Me desculpa “
É por acaso que as pessoas entram em nossas vidas, mas não é por acaso que elas permanecem.  Me perdoa por não ser perfeita ...
 Eu lamento muito por não  poder consertar tudo, eu daria tudo para voltar no tempo e ter feito com que nada disso tivesse acontecido, eu daria tudo por você, se eu pudesse voltar mesmo que  nada fosse como era antes, só para dizer nos seus olhos o quanto eu preciso de você, seria o suficiente para mim. Te ver de longe já me deixa feliz. Me perdoa por as vezes não te deixar em paz, eu queria tanto que você me entendesse, eu sempre te amei desde a primeira vez, é tão difícil te esquecer.
Você foi tudo o que eu sempre sonhei, os melhores dias da minha vida passei com você, momentos que duraram poucos,mas valeram pela eternidade !
Eu te amo, eu te amo muito ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário