domingo, 29 de abril de 2012


Eu faria tudo de novo

Não me canso de lembrar como o passado foi bom, quando não me preocupava com nada, não importava se chovia ou se fazia sol, o que importava era o sorriso quando brincava de boneca.
Quando olhava para os lados, só percebia as coisas boas, as flores, os brinquedos, as crianças, e hoje percebo outras coisas que me preocupam muito.
Quando corria, sentia o vento no meu rosto, o meu sorriso contagiava, e eu esquecia os problemas que para mim eram pequenos, não imaginava o quanto me trariam problemas.
Sempre brincava com bonecas, com ursinhos, chamava-os de “ filhos”, hoje esqueci eles, mas quando estou triste me lembro como eles me faziam feliz, faziam o tempo passar tão rápido e passou.
Vi pessoas queridas partirem, corações sofrerem, choros e alegrias, brigas e discussões, abraços, beijos, sorrisos e caras feias, mas nunca me esqueci de como isso me divertia.
Sei que fiz bobagens, até magoei pessoas, e também fui muito magoada, chorei, sofri, amei, mais nunca desistir do que sempre quis.
Sempre tive amigos, alguns colegas e outros irmãos, mas sempre os considerei mais que isso, contava os segredos, as travessuras, fazia brincadeiras, me despedi deles, e alguns reencontrei e pude dizer tudo que sempre quis.
Chorei muito em vão, por pessoas que nem valiam tanto assim, mas percebi que o tempo é o único remédio para curar tudo, algumas mágoas nunca se apagarão, mas tentar esquece-las sempre é possível.
Sempre tive pessoas queridas comigo, alguns nem são de sangue, mas valem muito mais que isso.
Descobri que a amizade é um amor que nunca acaba, que nunca termina, e que se você ama alguém lute por ele (a), mais se ame em primeiro lugar.
Simplesmente não desista de nada, sempre com paciência e calma, tudo se encaixa, no seu devido lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário